Arte: Divulgação
Estreia neste domingo, dia 6 de junho, o 1º Festival de Música de Barzinho de Extrema, das 17h00 às 19h00. Contemplado pela Lei Aldir Blanc, o evento foi formatado para valorizar a arte e a cultura, além de proporcionar um entrosamento ainda maior entre músicos locais e espaços de apresentação.
Os bares parceiros Ori Sushi, Coronel, Vila Ramos, Primeiro Gole e Extremosa vão preparar seus ambientes com o melhor de sua gastronomia e petiscos para receber o público. As atrações musicais ficam por conta dos artistas Tom Woody, Marques Viola, Renan Augusto, Matheus Torres e Ítalo Rodrigues.
O festival será realizado todos os domingos de junho e no primeiro domingo do mês de julho, sempre no mesmo horário e com revezamento dos músicos pelos bares parceiros, além de presença da Cia de Dança Camila Alcovér e Exposição Fotográfica de Ricardo Rodrigues, reunindo arte, cultura e diversão.
Recomenda-se fazer reserva antecipada já que os bares e restaurantes seguirão o controle de número de pessoas permitidas por estabelecimento conforme decreto municipal.
Programação deste domingo (6)
– Ori Sushi com Tom Woody;
– Coronel recebe Marques Viola, Cia de Dança Camila Alcovér e Exposição Fotográfica de Ricardo Rodrigues;
– Vila Ramos e Renan Augusto;
– Primeiro Gole recebe Matheus Torres;
– Extremosa com Ítalo Rodrigues.
O 1º Festival de Música de Barzinho de Extrema é uma realização da TF Promoções e Eventos e Sérgio Manfrini, apoio Cultura e Turismo do Governo de Minas Gerais, Governo Diferente, Estado Eficiente e Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp