Notícias

1º Festival de Música de Barzinho de Extrema começa neste domingo (6)

Em todos os domingos de junho e no primeiro domingo de julho, os bares parceiros terão música ao vivo, das 17h00 às 19h00, seguindo o controle de número de pessoas permitidas conforme decreto municipal

02 de junho de 2021

Arte: Divulgação

PEQUENA 1

Estreia neste domingo, dia 6 de junho, o 1º Festival de Música de Barzinho de Extrema, das 17h00 às 19h00. Contemplado pela Lei Aldir Blanc, o evento foi formatado para valorizar a arte e a cultura, além de proporcionar um entrosamento ainda maior entre músicos locais e espaços de apresentação.

Os bares parceiros Ori Sushi, Coronel, Vila Ramos, Primeiro Gole e Extremosa vão preparar seus ambientes com o melhor de sua gastronomia e petiscos para receber o público. As atrações musicais ficam por conta dos artistas Tom Woody, Marques Viola, Renan Augusto, Matheus Torres e Ítalo Rodrigues.

O festival será realizado todos os domingos de junho e no primeiro domingo do mês de julho, sempre no mesmo horário e com revezamento dos músicos pelos bares parceiros, além de presença da Cia de Dança Camila Alcovér e Exposição Fotográfica de Ricardo Rodrigues, reunindo arte, cultura e diversão.

Recomenda-se fazer reserva antecipada já que os bares e restaurantes seguirão o controle de número de pessoas permitidas por estabelecimento conforme decreto municipal.

Programação deste domingo (6)

– Ori Sushi com Tom Woody;

– Coronel recebe Marques Viola, Cia de Dança Camila Alcovér e Exposição Fotográfica de Ricardo Rodrigues;

– Vila Ramos e Renan Augusto;

– Primeiro Gole recebe Matheus Torres;

– Extremosa com Ítalo Rodrigues.

O 1º Festival de Música de Barzinho de Extrema é uma realização da TF Promoções e Eventos e Sérgio Manfrini, apoio Cultura e Turismo do Governo de Minas Gerais, Governo Diferente, Estado Eficiente e Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp