Notícias

1º Festival de Música de Barzinho de Extrema termina já com previsão de 2ª edição

11 de julho de 2021

Foto: Divulgação

C0012T01

O 1º Festival de Música de Barzinho de Extrema foi um sucesso. O público compareceu para prestigiar os bares, restaurantes e artistas nos cinco domingos do evento. O clima descontraído, com muita música, arte, cultura e boa comida, conquistou a todos e a organização do evento já prevê uma segunda edição.

Segundo os realizadores do evento, Sérgio Manfrini e Tiago Felipe da TF Promoções e Eventos, apesar das incertezas da pandemia, o festival conseguiu proporcionar momentos de alegria e diversão sempre seguindo os protocolos sanitários. A parceria dos artistas, empreendedores e produção também é destacada pelos realizadores como ponto fundamental para o sucesso da edição.

Além do público, os organizadores fazem um agradecimento especial aos estabelecimentos Ori Sushi, Coronel, Primeiro Gole Bar Rural, Extremosa e Vila Ramos e aos músicos Tom Woody, Marques Viola, Renann Augusto, Matheus Torres, Ítalo Rodrigues, além da Cia de Dança Camila Alcovér e ao Ricardo Rodrigues pela exposição fotográfica.

O 1º Festival de Música de Barzinho de Extrema foi uma realização da TF Promoções e Eventos e Sérgio Manfrini, contemplado pela Lei Aldir Blanc, com apoio Cultura e Turismo do Governo de Minas Gerais, Governo Diferente, Estado Eficiente e Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp