Notícias

59º BPM entrega doação de caixas de leite a entidades beneficentes

Três entidades carentes foram contempladas com caixas de leite durante a Campanha Distribua Amor do TRE-MG

04 de junho de 2020

Ascom/59º BPM

_sem-legenda-2-550×300

A Campanha Distribua Amor, lançada no início do último mês, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), com apoio da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), entre outros órgãos, arrecadou um grande número de donativos para as entidades carentes. A ação terminou no dia 28 de maio. O 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu arrecadar, durante as quatro semanas, 24 caixas de leite, somando quase 300 litros.

A primeira entidade que recebeu parte das doações foi a Casa Lar São João Menino, um orfanato localizado no Bairro dos Forjos, na zona rural de Extrema. Oito caixas de leite e dois pacotes de leite em pó foram entregues à Irmã Maria Madalena Pires.

Já na terça-feira, dia 2 de junho, a PM entregou mais caixas de leite à Fundação Geriátrica Padre Antônio Paschoal, um asilo de Cambuí. O restante dos donativos foi encaminhado a outro asilo, intitulado Fundação Santa Terezinha Lar dos Idosos, localizado em Camanducaia.

“Esta ação só foi possível graças a generosidade de todo o povo extremense, que levou ao Batalhão suas doações, contribuindo com o projeto apoiado pela PMMG. O pouco que foi doado, com certeza irá ajudar neste momento tão difícil que toda a sociedade está enfrentando em razão da Covid-19”, disse o 59º BPM.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp