Notícias

59º BPM realiza reunião com empresas de Extrema sobre reimplantação da Rede de Indústrias Protegidas

19 de agosto de 2021

Foto: Ascom/59º BPM

Parte do programa é a criação de um grupo de WhatsApp para facilitar a troca de informações entre as empresas e a PM

O 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma reunião com os representantes dos setores de Segurança e Recursos Humanos (RH) de empresas da cidade de Extrema, no dia 12 de agosto, quinta-feira, para discutir a possibilidade de reimplantação da Rede de Indústrias Protegidas, que tem como base a filosofia de polícia comunitária e busca conquistar a confiança e o engajamento das pessoas.

Vale ressaltar que esse trabalho já está sendo bem aplicado na unidade com as redes de “Vizinhos” e “Comerciantes” protegidos.

A reunião contou com a presença de representantes das empresas Petlove, Panasonic, Centauro e Grupo Hinode. Foi deliberada entre os participantes a criação de um grupo de WhatsApp para facilitar a troca de informações entre as empresas e a Polícia Militar. Os próprios integrantes da rede se prontificaram em angariar mais participantes, aumentando assim o alcance do programa.

Serão realizadas reuniões trimestrais para acompanhamento das atividades, além de visitas rotineiras da PM às empresas envolvidas.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp