Notícias

“A cidade é feita de pessoas, precisamos preservar o carinho, o cuidado”, diz vice-prefeito

Juliano e João Batista foram reeleitos vice-prefeito e prefeito de Extrema nas Eleições Municipais 2020

26 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Vice-prefeito-reeleito-de-Extrema-Juliano-Maximino-de-Toledo-550×300

Gazeta da Cidade conversou com o vice-prefeito Juliano Maximino de Toledo, reeleito em Extrema, ao lado do prefeito João Batista da Silva, para o quadriênio 2021-2024. O vice falou sobre os projetos para os próximos quatro anos. Confira a entrevista:

Gazeta: Como foi ser reeleito vice-prefeito de Extrema?

Juliano: É uma satisfação muito grande ver que o nosso trabalho foi bem avaliado. A eleição é isto, a população diz que está satisfeita ou não. Fizemos nosso melhor e a população acreditou que merecemos mais quatro anos. Sabemos que isso é uma grande responsabilidade e vamos fazer por merecer essa confiança.

Gazeta: Fale sobre os planos para os próximos quatro anos.

Juliano: São muitos, o plano de governo é quase um livro, de tantas ideias. E foram ideias que vieram das equipes, dos servidores, das pessoas que vivem os desafios no dia a dia. São ações que precisam se tornar realidade para melhorar a vida de todos.

Gazeta: Quais áreas precisam de mais atenção em Extrema?

Juliano: Uma cidade como Extrema tem muitas áreas de atenção. Não se pode descuidar da saúde para cuidar das estradas, nem descuidar da educação para cuidar dos empregos. Temos que ter energia e uma equipe eficiente para fazer tudo ao mesmo tempo. Neste mandato, todos os servidores trabalharam muito, muito mesmo. Só assim foi possível mostrar uma produtividade inédita. No próximo mandato também será assim, pé no acelerador. Vamos continuar trabalhando com energia na assistência social, na habitação, no cuidado com a cidade, no acolhimento de cada cidadão. Os projetos foram detalhados no plano de governo, mas durante as conversas e visitas outras ideias foram surgindo, então, teremos muitas novidades.

Gazeta: Qual será o diferencial da gestão 2021-2024?

Juliano: Acredito que a marca de João Batista e Juliano foi o acolhimento, então, isto será mantido. Acolhimento com o cidadão, com os servidores, com as mães, com os doentes, com o morador da zona rural, com todos. Se fala tanto em humanização dos atendimentos, precisamos disto. A cidade é feita de pessoas, precisamos preservar o carinho, a atenção, o cuidado com todos. Acredito que neste mandato, isto fique ainda mais forte.

Gazeta: Nesse momento, que mensagem você deixa para a população?

Juliano: A mensagem é de união. A campanha política leva a uma divisão, é claro, cada eleitor defende o candidato que ele acredita ser o melhor. Mas, agora, a cidade é uma só. O atendimento, o serviço tem que ser prestado para todos de forma igualitária. Vamos juntos fazer um final de ano harmonioso, unindo as famílias no propósito que Deus no ensinou. E que possamos fazer um novo mandato, bom para todos.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp