Notícias

Abertas as inscrições para o Conselho Municipal do Fundeb em Extrema

Abertas as inscrições para o Conselho Municipal do Fundeb em Extrema CidadesExtrema 3 de março de 2021 - Nenhum Comentário 0 (0 votos) Estão abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (Cacs) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) de Extrema. As inscrições seguem até quinta-feira, dia 11 de março.

03 de março de 2021

Foto: Ascom/Pref. Extrema

Inscrições-seguem-até-quinta-feira-11-550×300

Para se candidatar, acesse o link: https://rb.gy/kysv9a. As eleições acontecerão entre os dias 12 (sexta-feira) e 17 de março. Já o resultado sairá no dia 18 deste mês.

O conselho é formado por representantes de: professores da Educação Básica Pública (1 titular e 1 suplente); diretores da Educação Básica Pública (1 titular e 1 suplente); servidores técnico administrativos das Escolas Básicas (1 titular e 1 suplente); pais de alunos da Educação Básica (1 titular e 1 suplente); e alunos da Educação Básica (1 titular e 1 suplente). A Educação Básica Pública é formada pelos ensinos infantil, fundamental e médio.

São os conselheiros do Fundeb que acompanham e controlam, em todos os níveis, a distribuição dos recursos do Fundeb municipal. Com os recursos do Fundeb são pagos todos os professores da Rede Municipal de Ensino e implementadas as melhorias na Educação, além do fornecimento de material apostilado para os alunos.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp