Notícias

Abertas as inscrições para o curso gratuito Ela Pode

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito Ela Pode, que acontecerá no próximo sábado, dia 18 de julho, a partir das 09h00, de forma totalmente online. Cada aluna receberá o link da capacitação por e-mail depois de fazer seu cadastro, no link: https://bit.ly/2ZssSXB.

14 de julho de 2020

cheerful young black woman laughing outdoors against bright sky

Segundo a Prefeitura de Extrema, as vagas são limitadas. A ação visa capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas, pois trata-se de um programa totalmente gratuito e exclusivo para mulheres, que busca apoiá-las na conquista de um emprego ou no desenvolvimento do seu negócio. O curso é realizado em todo o Brasil pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google.

Serão abordados os seguintes temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade: como liderar minha vida e meu negócio; como vender meu peixe; como melhorar minha relação com o dinheiro; como me apresento melhor; como criar uma rede de relacionamentos que vai me ajudar a vender mais ou chegar naquela vaga; como entrar no meio digital.

Para mais informações sobre o curso: (35) 99132-0542.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp