Notícias

Ação solidária do Sicredi beneficia o Asilo São Vicente de Paulo de Extrema

03 de agosto de 2020

Imagens: Divulgação

Arte-sem-legenda

A ação solidária “Juntos Fazemos o Bem”, da Cooperativa Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, vai beneficiar o Asilo São Vicente de Paulo de Extrema, que é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 14 de outubro de 1949, e cujo objetivo é acolher pessoas a partir de 60 anos.

Funcionando de acordo com toda legislação normativa a atendimento de idoso, o asilo de Extrema é identificado de acordo com a Resolução 109/2009, do Conselho Nacional do Idoso como Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI). No momento, o asilo de Extrema atende 20 pessoas. A entidade conta com estrutura física e recursos humanos apropriados para oferecer proteção e segurança aos idosos.

Para ajudar o asilo de Extrema por meio desta ação da Sicredi, escolha um dos produtos credenciados: Sicredinvest, Sicredinvest Flex, Sicredinvest Evolutivo, Sicredinvest Exclusivo e RDC pré-fixado; faça uma aplicação no Banco Sicredi com valor a partir de R$ 1.000,00 e indique o Asilo São Vicente de Paulo de Extrema. Em dezembro, a Cooperativa doará o valor equivalente a 0,40% das aplicações realizadas à entidade indicada, sem custo algum ao cliente.

Procure o Sicredi de Extrema e preencha o formulário, indicando o Asilo São Vicente de Paulo. Mais informações: (35) 99897-7003 – Elaine ou (35) 99936-0389 – Edmar.


Agradecimento

O Asilo São Vicente de Paulo de Extrema aproveitou a oportunidade para agradecer a ajuda solidária, assim como o senso de responsabilidade social das empresas e da população de Extrema que têm apoiado a entidade neste momento difícil de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

“As doações têm nos ajudado de maneira a exercer nossa missão de dar segurança e qualidade de vida aos nossos idosos, minimizando os impactos negativos deste momento tão delicado que vivemos. Destacamos que, sem essa ajuda, a entidade de acolhimento para idosos estaria vulnerável à proliferação do vírus. Um país próspero e sem exclusão depende da participação de todos. Com essa ajuda conseguimos conduzir nossa missão, dando atenção extraordinária aos nossos idosos mais desprovidos de recursos”.

Assim, o asilo agradeceu as empresas: Ball – Embalagens América do Sul; Soma MG Produtos Hospitalares; Sicredi; Indústria e Metalúrgica Frum; Stock Tech S/A – Armazens – Comfrio; Sicoob; In Haus Serviços Industriais e Logística; Live Rodrigo Lessa e Miguel; Joalheria Joccali; Mundial Distribuidora de Produtos e Consumo LTDA; CRM – Chocolates Kopenhagen LTDA;  Lojas Americanas s/a; Unimed Sul Mineira; Dello Indústria e Comércio LTDA; Maria Granel;  Padaria Joia Rara Doce Magia; Padaria Morena; Farinha do Bráulio; Sinhá Rita – Laticínio e jornal Gazeta da Cidade.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp