Foto: Ascom/Câmara Extrema
Os edis Leandro Marinho, presidente do Legislativo, Telma Aparecida Maciel, 1ª secretária, Luiz Fernando Ferreira – Mantega – e Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, justificaram ausência devido aos compromissos anteriormente firmados.
Foram aprovados por unanimidade os projetos de lei nº 3.202, processo nº 195/2020, que autoriza o Poder Executivo a fazer abertura de crédito suplementar no orçamento do corrente exercício para atender necessidades e dá outras providências, e os de nº 3.203 e nº 3.204 – ambos autorizam o Executivo a conceder apoio financeiro aos cidadãos carentes e dão outras providências.
Na sessão priorizou-se a importância de atentar-se à saúde da comunidade, principalmente das famílias e dos munícipes que se encontram em estado de vulnerabilidade social. Segundo os vereadores, saúde é um assunto que precisa ser colocado em evidência e debatido com a máxima urgência. A Secretaria Municipal da Prefeitura de Extrema foi também amplamente elogiada pela Casa de Leis em relação à gestão que vem sendo feita na atual legislatura.
Foi ainda realizada a leitura dos pareceres da Assessoria Jurídica e da Comissão de Finanças, Justiça, Legislação, Orçamento e Redação Final e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, da Comissão de Obras Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, da Comissão de Indústria, Comércio e Política Rural, da Comissão de Segurança, Desporto, Turismo, Defesa do Meio Ambiente e Defesa do Consumidor e da Comissão de Participação Popular.
Saiba outras informações pelo site www.camaraextrema.mg.gov.br. O telefone de contato da Câmara de Extrema é o (35) 3435-2623 e os e-mails imprensa@camaraextrema.mg.gov.br e comunicacao@camaraextrema.mg.gov.br.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp