Notícias

Antônio Luiz da Silva lança seu novo livro na 5ª edição da Festa Literária Internacional da Mantiqueira (FLIMA)

27 de agosto de 2022

Fotos: Divulgação

ANTNIO~1

O escritor Antônio Luiz da Silva, natural de Estiva e que trabalha em Camanducaia, lançará seu novo livro “Percepção de Autismo pela Ótica do Palhaço” em um evento internacional de cultura e literatura, a 5ª Festa Literária Internacional da Mantiqueira (FLIMA), no próximo domingo, às 16h30, em Santo Antônio do Pinhal (SP).

“No livro apresento dinâmicas e dicas de atividades de inclusão que possibilitam desenvolvimento de habilidades, em todas as etapas do processo educacional de crianças portadoras de Transtorno Espectro do Autismo (TEA)”, disse.

O evento desenvolve atividades de difusão de literatura, formação de leitores e promoção do livro na região da Serra da Mantiqueira. Em 2021, a FLIMA contou com 12 mil participantes.

Antônio Luiz da Silva é também palestrante motivacional, professor de História e Alfabetização, historiador, especialista em evolução da mentalidade e palhaço de hospital há mais de vinte anos, o Palhaço Recoco. Dedica-se ao voluntariado, visitando hospitais, casas de repouso, abrigos e projetos sociais do Sul de Minas, como em Pouso Alegre, Estiva, Cambuí, Camanducaia e Extrema.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1248

24/09/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp