Notícias

Após rápida ação da PM, mototaxista tem veículo recuperado e autor do roubo é preso

04 de janeiro de 2020

Foto: Ascom/ 59º BPM

O-garupa-apontou-uma-faca-ao-motociclista-e-roubou-uma-Honda-CB-250F-Twister-sendo-posteriormente-preso-pela-PM-em-flagrante-delito-550×300

No dia 24 de dezembro, véspera do Natal, por volta das 19h00, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no Bairro dos Pires, em Extrema, onde havia ocorrido um roubo à motocicleta de um rapaz que prestava serviço de mototáxi. A vítima teve seu veículo recuperado e o autor do crime foi preso.

A vítima relatou que no fim da tarde atendeu um cliente que havia solicitado uma corrida até a Rua Sebastião e que ao chegar ao destino, foi surpreendido por este, que tirou uma faca e o ameaçou, dizendo que o pagamento seria ter que matá-lo. Assim sendo, a vítima se afastou e começou a correr e a gritar por socorro, momento em que o autor montou em sua moto e evadiu-se do local.

Diante ao exposto, os militares, após colher informações, realizaram rastreamento às margens da BR381 até o pedágio entre as cidades de Vargem e Bragança Paulista, porém sem êxito.

Contudo, ao retornar à cidade, deslocaram até a sala de videomonitoramento, onde obtiveram imagens do autor no momento em que este montou na garupa da motocicleta, e após reconhecimento da vítima, numa ação conjunta com a PM do Estado de São Paulo, foi iniciado rastreamento, quando lograram êxito na localização e prisão do autor, além de recuperar a motocicleta roubada. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp