Notícias

Arteris Fernão Dias tem vagas de emprego em Vargem, Atibaia e Pouso Alegre

15 de outubro de 2022

Foto: Ascom/Arteris Fernão Dias

Processos seletivos buscam profissionais administrativos e operacionais

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre Contagem e Guarulhos, possui 15 vagas de trabalho para atuação nos estados de São Paulo e Minas Gerais. São 15 vagas para atuação em áreas administrativas e atividades operacionais nas rodovias.

No estado de Minas Gerais, a Arteris possui vagas, por exemplo, para estagiário(a) administrativo(a) e de sustentabilidade e responsabilidade social, motorista de caminhão e operador(a) de guincho pesado em Pouso Alegre.

Em São Paulo, há oportunidades em diversas cidades, como Vargem, para operador(a) de pedágio, e em Atibaia, para auxiliar de topografia.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.bizut.com.br/paginas/arteris.

Nestes processos, a empresa prioriza a diversidade e inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado. Por isso, a companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias.

Todas as vagas têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, horário flexível (apenas para área administrativa), Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento, que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp