Notícias

As impressões de Izabel Campos sobre ser vereadora

31 de julho de 2020

Foto: Divulgação

Vereadora-Izabel-Campos-300×282-1

Vereadora Izabel Campos

“Existem pessoas que nascem com o dom de viver pela comunidade, que têm suas ações do dia a dia voltadas para construir uma comunidade unida, com qualidade de vida para todos”. Esta é uma afirmação de Izabel Campos, conhecida como ‘Izabel do Pesqueiro’. “Sempre fui assim, desde muito nova já participava de ações comunitárias”, afirmou.

Izabel Campos contou que sempre foi atuante não só nos bairros Juncal e Jardim, mas em toda a cidade de Extrema. “Quando alguém pede auxílio, me disponho a ajudar, e quando não tenho conhecimento sobre o assunto, vou em busca de informações até resolver a situação”.

Segundo ela, não teria graça acumular bens, enquanto os seus vizinhos e amigos estão passando necessidade, sem alimentos, condução para ir à cidade e também sem um posto de saúde para se tratarem. “Nem mesmo com a oportunidade de uma bela festa comunitária, porque é uma grande alegria ver crianças brincando, os adultos rindo, conversando e dançando”, disse.

“Amo a minha cidade, ela faz parte de mim, está em meu coração. Gosto de cuidar da população como se fossem filhos queridos! E agora como vereadora estou realizando um sonho! Poder auxiliar ainda mais nas melhorias da cidade me faz sentir mais humana e cheia de vida. “Estou muito feliz como vereadora, ficou muito mais fácil auxiliar a população. Como autoridade tenho a oportunidade de assegurar as necessidades e as vontades dos moradores. É bem verdade que com a pandemia os problemas diários aumentaram, mas com bom senso e força de vontade eu e minha equipe estamos dia a dia superando cada desafio”, ressaltou ‘Izabel do Pesqueiro’.

A vereadora ainda destacou que está sempre disposta a ouvir tanto críticas quanto elogios. “Procuro prestar bastante atenção às críticas, afinal de contas quero melhorar a cada dia trazendo retorno para cidade e para a nossa população. Felizmente tenho ouvido muito mais elogios, mas tenho também muita atenção às críticas, já que elas nos fazem observar de uma maneira diferente o que está acontecendo”.

Izabel Campos também agradeceu o apoio que vem recebendo. “É essencial que todos entendam minha real intenção como vereadora e me parece que estou conseguindo transmitir isso. Ao receber esse apoio diário, eu fico com a sensação de dever cumprido”, finalizou.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp