Notícias

Assinada ordem de serviço para início das obras de asfaltamento da estrada de São Mateus

11 de junho de 2022

Fotos: Divulgação

Prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), durante discurso na solenidade
Assinatura do presidente da Câmara, Leandro Lopes de Toledo
Assinatura do deputado federal Odair Cunha
Assinada ordem de serviço para início das obras de asfaltamento da estrada de São Mateus

Na tarde de sábado, dia 4 de junho, aconteceu a assinatura da ordem de serviço para início das obras de asfaltamento da estrada de São Mateus que liga à Rodovia Fernão Dias. A solenidade contou com a presença do prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), secretários municipais, vereadores da cidade, do deputado federal Odair Cunha e de moradores do distrito.

O asfaltamento da estrada de São Mateus terá investimento de aproximadamente R$ 12,5 milhões e será realizado com recursos próprios, através de financiamento com a Caixa Econômica Federal, e com emendas parlamentares do deputado federal Odair Cunha e do deputado estadual Ulysses Gomes.

“Mais um passo que estamos dando para a realização desse grande sonho, é um momento tão esperado pelos moradores do Distrito de São Mateus”, disse Rodrigão.

“Parabéns, prefeito Rodrigão, e a todos que trabalharam para que esse sonho se tornasse realidade. É um prazer poder participar dessa iniciativa que, com toda certeza, vai melhorar a vida do nosso povo e da nossa gente”, comentou Odair Cunha.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1233

11/06/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp