Arte: Ascom/Pref. Extrema
Os atendimentos presenciais da Secretaria de Assistência Social ocorrerão somente em casos excepcionais e deverão ser agendados, conforme determina o Decreto nº 3.754, publicado pela Prefeitura de Extrema, no dia 27 de março.
Atendendo a medidas de prevenção contra o coronavírus indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), nos últimos 15 dias, não aconteceram reuniões para a Comissão do Programa Bolsa Estudantil. Com isso, não houve aprovações para o programa nas últimas duas semanas.
Para as pessoas que necessitam de informações sobre o programa, os atendimentos estão sendo feitos de quinta-feira pelo telefone (35) 3435-5810 ou (35) 9 9173-4434 de segunda a sexta-feira. Aos que precisam abrir a conta na agência da Caixa Econômica Federal, o indicado é esperar esse momento passar. O beneficiário não terá prejuízos, o repasse dos boletos entregues será feito posteriormente à abertura da conta.
Contatos para outros atendimentos disponíveis na Secretaria de Assistência Social podem ser encontrados no site wwwextrema.mg.gov.br.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp