Notícias

Audiências públicas da LDO acontecem nos dias 30 de junho e 7 de julho

Mesmo não sendo permitida a presença do público, em cumprimento às normas da OMS devido ao novo coronavírus, extremenses poderão participar enviando sugestões e ideias por e-mail

28 de junho de 2020

Arte: Ascom/Câmara de Extrema

Sem-legenda

As datas das duas edições das audiências públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021 foram redefinidas. A Comissão de Participação Popular da Câmara Municipal de Extrema, responsável pela coordenação dos trabalhos, informou que as reuniões serão realizadas às 16h00 dos dias 30 de junho e 7 de julho (terças-feiras).

Mesmo não sendo abertas presencialmente ao público, em respeito e cumprimento às normas e diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) devido à pandemia da Covid-19, o cidadão poderá participar das audiências enviando sugestões e ideias para os e-mails comunicacao@camaraextrema.mg.gov.br e imprensa@camaraextrema.mg.gov.br.

“A audiência pública é uma grande oportunidade para o extremense enviar a sua opinião e um fundamental instrumento de diálogo na busca de soluções para as demandas do município. É o melhor momento para a comunidade apresentar os seus anseios e as suas reivindicações, além de apontar as melhorias em setores como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cultura e turismo, ação social e outros – sempre indicando as eventuais obras que são necessárias para o bem-estar comunitário e que cabem dentro do orçamento do município para o próximo ano”, disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Marinho.

A Comissão de Participação Popular da Câmara de Extrema é composta pelos vereadores Sidney Soares de Carvalho (Walderrama), João Calixto de Morais e pastor René Cursino, vice-presidente do Legislativo. “Além de reforçar o convite para as audiências públicas, queremos também que a comunidade esteja ainda mais participante nas decisões públicas do nosso município, tornando-se assim peça fundamental nessa engrenagem de crescimento cidadão. Mandem as suas sugestões por e-mail e participem!”, convidaram os vereadores. Para eles, a comunidade precisa estar ao lado do poder público para dialogar e debater as resoluções dos eventuais problemas, além de ajudar a traçar metas para as questões do dia a dia.

As duas audiências públicas serão transmitidas pelos canais oficiais da Câmara. O cidadão que quiser saber mais sobre a LDO pode acessar o site www.camaraextrema.mg.gov.br. Mais informações pelo telefone (35) 3435-2623.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp