Notícias

Aulas remotas têm início na segunda-feira (18) nas escolas estaduais de Minas Gerais

14 de maio de 2020

Ilustrativa

Atividades-presenciais-de-educação-escolar-básica-estão-suspensas-por-tempo-indeterminado-em-todas-as-unidades-da-rede-pública-estadual-de-ensino-550×300

Na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, terão início as atividades remotas das escolas estaduais de Minas Gerais, a fim de minimizar a suspensão das aulas presenciais, devido à pandemia de coronavírus.

A medida, adotada no âmbito do Sistema Estadual de Educação, foi publicada na edição de quinta-feira, dia 14 de maio, do Diário Oficial de Minas Gerais e deverá vigorar enquanto durar o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia da Covid-19.

De acordo com a deliberação, considera-se teletrabalho o regime de trabalho em que o servidor público executa parte ou a totalidade de suas atribuições fora das dependências físicas das unidades escolares, por meio da utilização de tecnologias de informação e comunicação.

As atividades presenciais de educação escolar básica em todas as unidades da rede pública estadual de ensino permanecem suspensas, por tempo indeterminado.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp