Notícias

Bairro dos Pessegueiros recebe drenagem e pavimentação após indicação do presidente da Câmara, vereador Walderrama

25 de março de 2022

Fotos: Divulgação

PEQUENA1

Aproximadamente 100 famílias que moram no Bairro dos Pessegueiros – nas proximidades das margens da Rodovia Fernão Dias – irão ganhar mais qualidade de vida com a colocação de massa asfáltica e implantação do sistema de drenagem para o escoamento de águas pluviais. As melhorias fazem parte das indicações do presidente da Câmara, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama). As já obras já tiveram início e estão a todo vapor.

Walderrama vem lutando desde 2017 para apresentar melhorias em diversas áreas do bairro, como a indicação de doação de terreno para a construção do primeiro condomínio de microoempresas, a implantação de acesso à Vila do Radar, a colocação de iluminação pública, coleta seletiva de lixo, limpeza de vias e extensão de rede de água da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

O vereador também criou os projetos de lei que deram nomes às ruas da Mata, Napoleção José Antonio (principal via de acesso à localidade) e Sebastiana Maria Pinto. “A Rua Napoleão foi a primeira a receber tubulação. Agora, o serviço assume a reta final. O trabalho de colocação de tubos será feito nas duas outras ruas, trazendo melhoria na qualidade de vida de quem mora no bairro. A equipe de trabalhadores da Secretaria de Obras e Urbanismo já está no local dando sequência na execução do serviço. Hoje o Bairro dos Pessegueiros ganha mais valorização com benfeitorias que estão saindo do papel. Não adianta prometer e não executar. É preciso fazer, olhar pelo cidadão e acontecer. Em breve todas as ruas estarão asfaltadas e com um sistema de drenagem de qualidade”, afirmou o presidente da Câmara.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp