Ilustrativa
A Gazeta da Cidade segue acompanhando os casos do novo coronavírus (Covid-19) em cidades da região. Acompanhe o balanço feito de acordo com os últimos dados da doença divulgados pelas respectivas prefeituras:
Extrema
Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Extrema, na sexta-feira, dia 5 de junho, a cidade possui 162 casos confirmados de Covid-19, sendo que 94 já foram curados (58%), seis estão internados, 58 pessoas estão em isolamento domiciliar e quatro óbitos foram registrados no total. Além disso, quatro mortes foram descartadas para coronavírus.
Os dados também mostram 1.269 casos monitorados. Destes, 449 seguem em monitoramento e 820 já receberam alta (64%). O número de casos descartados para Covid-19 é de 170.
Itapeva
O último boletim epidemiológico da Prefeitura de Itapeva, divulgado na sexta-feira, dia 5 de junho, aponta 14 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) na cidade, sendo que seis estão em monitoramento, um foi internado e outros sete pacientes já receberam alta. Além disso, 11 casos suspeitos da doença foram descartados.
Em relação aos óbitos, um caso testou positivo para coronavírus. O número de casos suspeitos monitorados está em 19 (isolamento por 14 dias ou aguardando o resultado do teste), sendo que 41 pessoas que eram suspeitas de terem contraído a doença receberam alta (após 14 dias de isolamento).
Camanducaia
No boletim epidemiológico da Covid-19 em Camanducaia, divulgado na sexta-feira, dia 5 de junho, pela Prefeitura Municipal, o município teve a confirmação de um novo caso de coronavírus, totalizando assim 66 casos confirmados, sendo que destes 52 já estão curados, outros 11 seguem em isolamento domiciliar, dois estão internados e um veio a óbito.
Além disso, há um caso em investigação e 42 pessoas monitoradas.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp