Notícias

Balcão de Empregos recebe vagas durante pandemia de Covid-19

Das 306 vagas de empregos anunciadas no setor, 262 foram preenchidas com currículos que receberam triagens pelo Balcão de Empregos

25 de agosto de 2020

Foto: Ilustrativa

Balcão-de-Empregos-também-está-com-uma-parceria-com-o-programa-Bolsa-Estudantil-550×300

A Secretaria de Assistência Social de Extrema promove o setor do Balcão de Empregos, que liga a empresa contratante aos extremenses que estão à procura de empregos. Das 306 vagas de empregos anunciadas no setor durante a pandemia de Covid-19, 262 foram preenchidas com currículos que receberam triagens pelo Balcão de Empregos de Extrema.

O setor tem a função de receber o currículo, cadastrar em um sistema pessoal e, após receber a vaga de emprego da empresa, realizar a triagem e enviar os cadastros para a escolha. Já quem realiza a chamada e a entrevista é a empresa.

O Balcão de Empregos também está com uma parceria com o programa municipal Bolsa Estudantil, oferecendo o suporte para ingressar no mercado de trabalho. O estudante que faz parte do programa e está à procura de uma vaga de emprego deve encaminhar o currículo para o setor.

O interessado que deseja se cadastrar pode encaminhar o currículo com todas as informações para o e-mail balcaodeempregos@mg.gov.br. O Balcão de Empregos fica na Praça Presidente Vargas, 8, Centro – atrás do Santuário de Santa Rita. Mais informações pelo telefone (35) 3435-5661.

Bolsa Estudantil

Vale lembrar que o Bolsa Estudantil ainda está no período de cadastramento para o segundo semestre. O aluno interessado em se inscrever no programa municipal pode conferir os detalhes no site www.extrema.mg.gov.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp