Notícias

Bate-papo com jornalista abre projeto LiveFaex da Faculdade de Extrema

O projeto LiveFaex começou na terça-feira, dia 5 de maio, trazendo entrevistas ao vivo sobre os mais diferentes temas. A estreia contou com a participação do jornalista Alessandro Sabella, que falou sobre comunicação em tempos de pandemia, abordando a importância do jornalismo sério em épocas difíceis como a que estamos passando.

08 de maio de 2020

Business video call

Com extenso currículo em diversas áreas da Comunicação, Sabella trabalhou nas maiores rádios do país e integrou o grupo ESPN, atuando como apresentador e repórter, além de participar de transmissões de jogos e campeonatos.

Outro assunto debatido foi a proliferação das chamadas fake news, que vêm ocorrendo com maior frequência nos últimos meses.

Música

Já na quinta-feira, dia 7 de maio, a cantora Gabriela Nunes, uma das vocalistas da banda Pop Tríade, foi a entrevistada do LiveFaex. Numa conversa descontraída, ela relembrou sua trajetória artística e falou sobre a explosão de lives de artistas após o início da pandemia da Covid-19. Durante o bate-papo, Gabriela Nunes cantou algumas músicas e fez a alegria dos internautas que acompanharam a transmissão.

O LiveFaex acontecerá todas as terças e quintas-feiras, sempre com início às 18h45 e término às 19h15, horário que começam as aulas no Ambiente Virtual da Faculdade de Extrema (Faex). As entrevistas ao vivo são transmitidas pelo Instagram (@faexoficial) e Facebook (@faculdadedeextrema) da instituição e contam com a interação dos internautas enviando suas perguntas.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp