Notícias

Biblioteca de Extrema recebe Fabrício Lopes, autor do livro “Vida de Craque”

09 de novembro de 2021

Fotos: Divulgação e Osmar Paulino

Escritor Fabrício Lopes com o diretor da Gazeta da Cidade, Osmar Paulino
Tarde de bate-papo na Biblioteca Pública

A Biblioteca Municipal de Extrema promoveu uma tarde de bate-papo com o escritor Fabrício Lopes, no último sábado, dia 6 de novembro. O autor paulista falou sobre o seu livro de autoajuda “Vida de Craque”, que aborda a sua superação do uso de drogas.

“O livro traz soluções efetivas para muitos dos problemas que enfrentamos em nossa vida. A leveza e o fácil entendimento dos capítulos levam-nos a ter uma vasta compreensão de nós mesmos e de nossas barreiras”, disse Fabrício Lopes.

O escritor possui uma incrível história de superação, de limites e de reconstrução de caráter, com vitórias profissionais e pessoais. Fabrício também é missionário em clínicas e comunidades terapêuticas, e atua em consultoria em Departamento Pessoal para várias empresas de órgãos públicos e é especialista em licitações públicas.

“Eu me tornei escritor neste ano de 2021 com o meu primeiro livro “Vida de Craque”, que traz experiências pessoais, e foi através delas que surgiu a motivação de ajudar as pessoas contando toda essa história real”, ressaltou Fabrício, que conseguiu se livrar das drogas há sete anos. “Quero que todos saibam que é possível ter uma vida sem drogas, mesmo que você já tenha passado por essa dificuldade”, complementou.

“Quando me perdi no mundo das drogas, eu já era adulto, casado, tinha uma vida estável e uma família alicerçada e uma profissão, e eu não era usuário de nenhum tipo de droga”, contou Fabrício Lopes.

Para conhecer mais sobre essa história de superação, o livro “Vida de Craque” custa R$ 49,90 e pode ser encontrado no site www.vidacraque.com.br. Todo o lucro das vendas será revertido em missões e comunidades terapêuticas que trabalham no combate às drogas.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp