Notícias

CAC de Extrema comemora 13 anos de muito trabalho voltado à população

29 de outubro de 2022

Foto: Assessoria de Gabinete do vereador Leandro Marinho

Sem legenda

O vereador Leandro Marinho acompanhou de perto o aniversário de 13 anos do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na última segunda-feira, dia 24 de outubro. Os atendimentos no local foram realizados em clima de festa nesse dia. Na parte da manhã, os vereadores da Câmara Municipal estiveram presentes na Casa do Cidadão para parabenizar os colaboradores e a população.

O CAC foi uma iniciativa do vereador Leandro Marinho. Os primeiros atendimentos eram realizados na Câmara de Extrema, em uma sala destinada ao Centro de Atendimento ao Cidadão que, com o passar dos anos, foi crescendo e as demandas aumentando. Após a inauguração da Casa do Cidadão em 2011, o CAC teve aumento nos serviços e ganhou maior notoriedade. Nos   13 anos de sua existência, a unidade vem lutando para trazer benfeitorias que vão ao encontro do bom atendimento à população e aos incentivos a políticas públicas voltadas para as famílias do município.

Para o vereador Leandro Marinho, a política de atendimento ao cidadão tem a finalidade de garantir a qualidade e a celeridade na prestação dos serviços, para que o morador extremense consiga exercer seu direito à cidadania.

O atendimento do CAC é realizado presencialmente na Casa do Cidadão, localizada na Rua João Mendes, 67, Centro, ou de forma remota através do número (35) 99839-1153.

(Assessoria de Gabinete do vereador Leandro Marinho)

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp