Notícias

Camanducaia é reconhecida como uma das cidades em transformação em Minas Gerais em evento do Sebrae

04 de dezembro de 2021

Foto: Divulgação

Prefeito Rodrigão participou do evento Delta Fórum, em Belo Horizonte, como convidado especial

Camanducaia foi reconhecida como uma das cidades em transformação em Minas Gerais. No dia 26 de novembro, sexta-feira, em Belo Horizonte, o prefeito Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão) participou, como convidado especial, do Delta Fórum, evento realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que abordou o desenvolvimento econômico em todo o estado.

“No evento, tivemos a oportunidade de tratar do crescimento de Camanducaia com o vice-governador Paulo Brant, com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MG, Roberto Simões, com diretor técnico do Sebrae/MG, João Cruz, e com o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda”, contou Rodrigão.

O prefeito esteve ainda no Instituto Estadual de Florestas (IEF) para reunião com a diretora-geral, Maria Amélia. “Tratamos de diversos assuntos sobre a Área de Proteção Ambiental (APA) Fernão Dias”, contou Rodrigão, que na ocasião também se reuniu com o secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Igor Eto.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1213

22/01/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp