Notícias

Câmara afirma que provas do concurso público serão informadas com antecedência

19 de junho de 2020

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Test in college

A Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Extrema informa novamente que as datas do Concurso Público 2020 serão informadas com antecedência. A data foi prorrogada por tempo indeterminado em virtude da pandemia da Covid-19. Em diversas cidades brasileiras inúmeros concursos tiveram as suas provas alteradas para evitar aglomerações e o aumento no contágio do novo coronavírus. Vale lembrar que todos os candidatos regularmente inscritos estarão garantidos no direito de fazer a prova e serão comunicados com antecedência nos canais oficiais do Legislativo e da empresa RBO Consultoria e Assessoria, responsável pela realização do processo.

Em nota oficial, a Câmara Municipal – considerando a preocupação com os níveis de disseminação e a necessidade de formalizar os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação da Covid-19, como medida de precaução para coibir a disseminação do novo coronavírus (Sars-Covd) – já havia informado a decisão na mudança das provas do concurso. A divulgação acontecerá 20 dias antes da realização das mesmas.

As inscrições foram realizadas pela internet entre 22 de abril e 22 de maio, com reabertura entre 27 e 28 de maio, observado o horário oficial de Brasília/DF e os itens estabelecidos no Capítulo 2. das condições para inscrição do Edital divulgado no site institucional.

A íntegra da Retificação nº 03 do Edital de Abertura nº 01/2020 está disponível no link https://concursosrbo.com.br/anexos/797-uu46x.pdf.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp