Notícias

Câmara convoca sessão extraordinária para tratar com urgência da saúde de cidadão

Câmara convoca sessão extraordinária para tratar com urgência da saúde de cidadão CidadesExtrema 7 de março de 2021 - Nenhum Comentário 0 (0 votos) Em caráter de emergência, a Câmara dos Vereadores de Extrema agendou para as 09h00 de segunda-feira, dia 8 de março, a 3ª Reunião Extraordinária com o objetivo de debater o Projeto de Lei nº 3.237, Processo nº 27/21, que autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiro em prol da saúde dos cidadãos de Extrema.

07 de março de 2021

3ª-Reunião-Extraordinária-está-agendada-para-segunda-feira-8-550×300

Como o projeto elencado necessita de urgência para sua aprovação – uma vez que trata de casos de saúde da população –, a Câmara vai discutir a melhoria da qualidade de vida de cidadãos que estão em estado de vulnerabilidade de saúde. Este tipo de proposição é vista como altamente prioritária pela Casa de Leis e ganha destaque – além de total atenção – nos debates por parte dos vereadores.

Em respeito ao Decreto Municipal nº 3.964, que dita novas medidas a serem adotadas no combate e enfrentamento da Covid-19, as inscrições online para a participação da comunidade estão suspensas temporariamente. A decisão tem como base o aumento dos registros dos casos de Covid-19 no município.

Para saber mais sobre a Ordem do Dia, acesse o site www.camaraextrema.mg.gov.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp