Notícias

Câmara de Camanducaia promove capacitação para vereadores

A Câmara Municipal realizou o primeiro Seminário para Vereadores do Legislativo de Camanducaia, na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, no plenário da Casa de Leis. O Objetivo foi capacitar, orientar e apresentar práticas e técnicas para o aperfeiçoamento dos trabalhos dos vereadores.

20 de fevereiro de 2021

Foto: Ascom/Câmara Camanducaia

O-seminário-composto-por-três-minicursos-foi-inaugurado-com-o-Curso-de-Oratória-ministrado-pela-jornalista-Dilma-de-Almeida-Lopes-550×300

O presidente da Câmara, Leandro Lopes de Toledo, motivou a realização desses cursos com abordagem de temas sobre as principais características e prerrogativas do exercício da vereança a fim de auxiliar os agentes políticos em seus mandatos.

O seminário, composto por três minicursos, foi inaugurado com o Curso de Oratória, ministrado pela jornalista, especialista em comunicação pública e assessora de comunicação da Câmara, Dilma de Almeida Lopes. O conteúdo desenvolvido foi: conceitos, discursos e suas estruturas, tipos e fórmulas de discurso, condutas e posturas, dicas e exercícios para melhorar a oratória e se comunicar melhor.

Na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o tema abordado será Legislação, ministrado pelo assessor jurídico da Câmara, Murilo Vieira. Já no dia 4 de março haverá um minicurso sobre tramitação de projetos, com o assistente técnico do Legislativo, Márcio de Carvalho.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp