Notícias

Câmara de Extrema abre inscrições para processo seletivo destinado a vagas de estágio em Direito

16 de novembro de 2021

Arte: Ascom/Câmara Extrema

processoseletivo_camara

A Câmara de Extrema abriu inscrições para processo seletivo simplificado de estágio profissional na área de Direito para estudantes da Faculdade de Ciências Sociais de Extrema (Faex), conforme termo de convênio celebrado entre a instituição e a Casa de Leis.

O Edital nº 03/2021 está disponível no Diário Oficial do site da Câmara Municipal de Extrema (www.camaraextrema.mg.gov.br) e traz todas as informações referentes ao estágio. O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova objetiva e entrevista com os classificados. Serão preenchidas quatro vagas para estudantes regularmente matriculados do 3º ao 5º período do Curso de Graduação em Direito.

Os estagiários desenvolverão suas atividades na área sob a orientação das diretorias do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e do Procon da Casa do Cidadão da Câmara de Extrema.

As inscrições terminam na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro, no link https://forms.gle/sQLXiAF2eNs3DXk46. O resultado da 1ª etapa será divulgado no dia 1º de dezembro no Diário Oficial do Legislativo pelo endereço www.camaraextrema.mg.gov.br. Os nomes dos candidatos classificados serão convocados para a segunda etapa do processo de seleção. Havendo dois ou mais candidatos com a mesma pontuação, o desempate se dará em prol do candidato que tiver melhor desempenho na questão discursiva e, persistindo o empate, a escolha final será em prol do candidato com melhor desempenho na entrevista.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp