Notícias

Câmara de Extrema aprova mais de R$ 60 mil para ajuda à saúde de 27 cidadãos em Sessão Extraordinária

30 de julho de 2021

Foto: Ascom/Câmara Extrema

11ª Reunião Extraordinária foi realizada na quinta-feira (29)

A Câmara Municipal de Extrema promoveu em situação emergencial, na manhã da última quinta-feira, dia 29 de julho, a 11ª Sessão Extraordinária. A reunião contou com transmissão simultânea em todos os canais oficiais da Casa de Leis.

Mais saúde para o cidadão

A sessão foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Rafael Silva de Souza Lima (Tita). Os parlamentares aprovaram por unanimidade os três projetos de leis que estavam na Ordem do Dia. As proposições, que irão beneficiar 27 extremenses e que juntas somam um montante de R$ 60.283,50, estão inseridas nos projetos Nº 3.327 (Processo Nº 130/21), Nº 3.328 (Processo Nº 131/21) e Nº 3.329 (Processo Nº 132/21) e autorizam o Poder Executivo a conceder apoio financeiro em prol da saúde dos cidadãos extremenses, e dá outras providências.

Para o presidente interino, Rafael Tita, questões que tratam da saúde da comunidade serão prioritárias na Câmara. “Estamos atualmente atravessando a pandemia da Covid-19 e com ela muitos problemas tendem a surgir. A nossa obrigação, como gestores públicos, é garantir a qualidade de vida da população e debater com assertividade as políticas públicas que tratam do bem-estar das nossas famílias. É mais que compromisso social: é responsabilidade com a vida”.

O conteúdo de cada projeto de lei pode ser conferido na íntegra no Diário Oficial do site www.camaraextrema.mg.gov.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp