Notícias

Câmara de Extrema aprova projeto de lei que dá nome do ex-vereador Pedro da Fármacia a prédio público

23 de outubro de 2021

Foto: Ascom/Câmara Extrema

SITE

Na 23ª Reunião Ordinária da Câmara, realizada na segunda-feira, dia 18 de outubro, foi apresentado o Projeto de Lei nº 3.384, Processo 194/2021, que dá denominação a prédio público “Farmácia Municipal Sebastião Pedro de Oliveira – Pedro da Farmácia”. Após a leitura da proposição, o presidente da Casa de Leis, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama), pediu a atenção do corpo legislativo para análise da proposta. A aprovação foi unânime e o ex-vereador tem agora o seu nome eternizado no município.

Sebastião Pedro de Oliveira, mais conhecido como Pedro da Farmácia, legislou entre 2000-2004. Foi um político honesto, homem de conduta ilibada e figurou como íntegro pai de família. Era comerciante e um exemplar cidadão. Teve a sua vida marcada por muito trabalho desenhada pelo respeito social. 

“A dor da perda nunca é superada, mas pode ser confortada com a lembrança e a memória. Por isso, em nome de toda a família Oliveira, eu gostaria de agradecer a todos os responsáveis pelo projeto de lei que dá o nome do meu pai à Farmácia Municipal. Ele sempre quis ajudar, mas onde ele mais conseguiu contribuir foi com a farmácia, medicando as pessoas que, muitas vezes, não tinham condições de passar com um médico. Estendo meu agradecimento ao prefeito João Batista e ao seu vice Juliano de Toledo, além de todos os vereadores que votaram a favor do projeto. Meu pai, onde estiver, estará muito feliz e orando para que todos que lá trabalham consigam dar o melhor de si, para atender bem a população que recorre na busca dos medicamentos, principalmente àqueles que não têm condição de comprá-los”, escreveu o filho Fernando Andrade de Oliveira em seu perfil nas redes sociais.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp