Notícias

Câmara de Extrema homenageia governador Romeu Zema durante inauguração da nova sede do 59º BPM

25 de junho de 2022

Fotos: Ascom/Câmara Extrema

Vereadores entregam placa para o governador Zema

A Câmara Municipal homenageou o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, durante a entrega do prédio da nova sede do 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho, no Bairro Ponte Nova, em Extrema.

Na ocasião, os vereadores entregaram uma placa em homenagem ao governador pelo compromisso e distinta responsabilidade a serviço do progresso do povo mineiro. Entre os dizeres, havia a frase “A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter”.

Além de Romeu Zema, o presidente do Legislativo, Sidney Soares Carvalho (Walderrama), demais vereadores de Extrema, o prefeito municipal, João Batista da Silva, e o comandante do 59º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Paulo Renato Sundfeld da Gama, a solenidade registrou a presença de outras autoridades políticas e militares, e população em geral.

Vale lembrar que a Câmara de Extrema aprovou por unanimidade a construção da nova sede do 59º BPM. Com 3.958,86 m² de área construída e investimento total de R$ 14,5 milhões, o Batalhão já é considerado o mais moderno do Estado de Minas, a fim de garantir melhores condições de trabalho aos militares.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp