Notícias

Câmara dos Vereadores de Extrema aprova projeto de saúde ao cidadão na 20ª Sessão Ordinária

22 de setembro de 2021

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Reunião Ordinária foi realizada na segunda-feira (20)

Na segunda-feira, dia 20 de setembro, a Câmara de Extrema realizou a 20ª Reunião Ordinária. A sessão, que já faz parte do calendário legislativo e conta com a participação da população via redes sociais e site oficial, foi transmitida em todas as plataformas digitais da Casa de Leis.

Quem conduziu os trabalhos foi o presidente da mesa diretora, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama). Após a leitura dos pareceres e das demais documentações, foi dada continuidade à sessão com a discussão e votação dos projetos de lei presentes na Ordem do Dia. As proposições aprovadas foram:

•             Projeto de Lei Nº 3.223, Processo Nº 9/21, sobre o “Projeto de Lei que institui a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Órgãos, Tecidos e Medula Óssea e dá outras providências” – https://url.gratis/Vd3Twm;

•             Projeto de Lei Nº 3.362, Processo Nº 168/21, que “Institui o ‘Dia Municipal do Panetone’ e dá outras providências” – https://url.gratis/Mm2S9I;

•             Projeto de Lei Nº 3.369, Processo Nº 175/21, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiro em prol da saúde dos cidadãos extremenses e dá outras providências” – https://url.gratis/puHtpF.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo site www.camaraextrema.mg.gov.br ou no telefone (35) 3435-2623.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp