Notícias

Câmara marca reunião com o coordenador do Comitê de Enfrentamento à Covid-19

Na manhã de quinta-feira, dia 25 de março, o presidente da Câmara Municipal, Sidney Soares Carvalho (Walderrama), e os vereadores Rafael Silva de Souza Lima (Tita), vice-presidente, Márcio José Vieira (Marcinho do Gás) e Leandro Marinho se reuniram com o prefeito, João Batista da Silva, para tratar do cenário da Covid-19 em Extrema. O médico Dr. Enis Donizetti Silva, ex-presidente da Sociedade Paulista de Anestesiologia e gestor responsável pelo Comitê de Enfrentamento do novo coronavírus em Extrema, também participou da reunião.

31 de março de 2021

Foto: Ascom/Câmara Extrema

sem-legendinha-e1616822651526-550×300 (1)

As pautas principais foram o avanço do número de casos e o plano emergencial com as medidas para combater o crescimento da doença no município. Para os vereadores, a luta contra a Covid-19 é uma pauta emergencial que deve ser tratada com prioridade tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo. “Vamos trazer à comunidade as informações atualizadas sobre a crise que estamos vivendo e o plano que vem sendo realizado para conter a pandemia”, destacaram.

A pedido dos próprios vereadores, ficou agendada para as 09h00 da próxima quinta-feira, dia 1º de abril, uma reunião com o médico. Ele fará uma explanação técnica sobre a situação da pandemia em Extrema. Todos os vereadores serão convocados para a reunião. O objetivo é sanar todas as dúvidas e expor os questionamentos a respeito do novo coronavírus e a gestão da crise. A transmissão vai ocorrer pelos canais oficiais do Legislativo.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp