Foto: Ascom/Câmara de Extrema
Na terça-feira, dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Sessão Extraordinária de 2020 da Câmara dos Vereadores de Extrema. A reunião contou com a participação dos vereadores Leandro Marinho, presidente, pastor René Cursino, vice-presidente, Telma Aparecida Maciel, 1ª secretária, Rafael Silva de Souza Lima, 2º secretário da mesa diretora, e os edis Izabel Campos, Luiz Fernando Ferreira (Mantega), Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello), Sidney Soares de Carvalho (Walderrama) e Pericle Mazzi Filho (Pepi), e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.
Todas as proposições presentes na Ordem do Dia foram aprovadas por unanimidade. Entre elas destacam os projetos de Lei Nº 3.045, 30.46 e 3.047 (os dois últimos tratam do auxílio financeiro aos cidadãos em estado de vulnerabilidade social), os complementares Nº 220 e 22 e o de Resolução Nº 106.
A ajuda aos cidadãos carentes do município foi um ponto alto debatido e aprovado pela Casa de Leis. Ao final do resultado da votação, o presidente do Legislativo, vereador Leandro Marinho, também comentou sobre o repasse que trará mais comodidade e segurança ao servidor municipal.
“Além da valorização do funcionalismo, quem também ganha é a população que contará com um atendimento de melhor qualidade. Valorizar o serviço público é dar melhores condições de vida para todas as famílias extremenses”, disse Leandro Marinho.
Para saber mais sobre o dia a dia do Legislativo é só acessar o site www.camaraextrema.mg.gov.br. As reuniões ocorrem na Câmara Municipal que fica na Avenida Dr. Valdemar Gomes Pinto, 1.626, no Bairro Ponte Nova. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp