Notícias

Campeonato Municipal de Futsal de Extrema entra nas quartas de final com competições de times de duas divisões

12 de novembro de 2022

Foto: Ascom/Pref. Extrema

WhatsApp Image 2022-11-07 at 11.06.26 (1)

O Campeonato Municipal de Futsal 2022 teve início no dia 14 de outubro em Extrema, tendo em sua 1ª fase três jogos por semana. A fase classificatória foi concluída no último dia 4 de novembro, sexta-feira. A competição avançou para as etapas finais e, com o chaveamento já definido, as disputas começaram na segunda-feira, dia 7 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Gumercindo Luiz Pinto Monteiro.

O chaveamento separou os 16 times classificados em duas divisões, sendo a primeira divisão composta por: Atlético Pernambucano; Extrema Futsal; Hutchinson; Jardim; Mantiqueira; Olímpico; Tenentes Nordestino e Xexéu FC. Já a segunda divisão é composta por: 4P; Base; Juncal; Limitados; Mili Ano Futsal; Real Sigma; Unidos da Roseira e Vila Rica.

Lembrando que a final do campeonato já está marcada para a próxima sexta-feira, 18 de novembro, também no Ginásio Poliesportivo. Confira a tabela com todas as partidas desta fase final do Campeonato Municipal: https://bit.ly/3fZIyN2.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp