Notícias

Candidatos eleitos em Extrema são diplomados pela Justiça Eleitoral

Na tarde de quarta-feira, dia 16 de dezembro, aconteceu a diplomação dos candidatos eleitos para a Legislatura 2021/2024 dos poderes Legislativo e Executivo de Extrema. Bastante simples e rápida, a solenidade foi realizada nas dependências do Fórum e conduzida pelo chefe da 112ª Zona Eleitoral, Delmário Soares Souto. A promotora de Justiça de Extrema, Rogéria Cristina Leme, marcou presença na sessão. Os eleitos dos municípios de Toledo e de Munhoz também foram diplomados.

18 de dezembro de 2020

Fotos: Divulgação e Ascom/Câmara de Extrema

Vereadores-diplomados-550×300

Conforme o Decreto Municipal Nº 3.808, que dita regras de prevenção e normas de enfrentamento e combate à Covid-19, a solenidade contou com a presença individual dos eleitos no pleito eleitoral de 2020. Os 11 representantes do Legislativo, o prefeito e o vice-prefeito reeleitos receberam o documento que autentica o compromisso políticossocial firmado para os próximos quatro anos.

Os vereadores que ocuparão as cadeiras da Casa de Leis de Extrema são: Carlos Henrique de Paula Tomaz (Carlão da C&D), Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello), Leandro Marinho, Dr. Lúcio Mauro Chiaperini, Luiz Fernando Ferreira (Mantega), Márcio José Vieira (Marcinho do Gás), Pericle Mazzi Filho (Pepi), Rafael Silva de Souza Lima (Tita), Sidney Soares de Carvalho (Walderrama), Tamara Martiniuk e Telma Aparecida Maciel (Telma do Salto). O prefeito, João Batista da Silva, e seu vice, Juliano Maximino de Toledo, reassumem a gestão frente ao Executivo.

Sessão de posse

A Sessão de Instalação e Posse está agendada para o dia 1º de janeiro de 2021, às 18h00, no Cine Teatro de Extrema, e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo. Em respeito aos protocolos de distanciamento social, aos cuidados sanitários e de combate à disseminação da Covid-19, a participação da comunidade será online.

Saiba mais no site www.camaraextrema.mg.gov.br. O telefone para contato é (35) 3435-2623.

Prefeito João Batista e vice Juliano também receberam a diplomação

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp