Notícias

Cantora e compositora Bella Guima volta à cena musical trazendo consigo a força de Gonzaguinha

Após 10 anos de imersão em outros projetos, cantora retoma a carreira com o vigor de sua essência artística em live especial

21 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Cantora e compositora Bella Guima

Na próxima sexta-feira, dia 23 de julho, às 20h30, a cantora e compositora Bella Guima fará o lançamento do CD “Redescobrindo Gonzaguinha”. A live será transmitida pelo canal oficial da artista (www.youtube.com/bellaguima) e contará ainda com o clipe da música “Explode Coração”, roteirizado pela própria cantora, com direção de Ricardo Becker – o teaser você também confere no canal oficial.

Após o lançamento, o disco poderá ser adquirido em diferentes pontos de venda e, em breve, estará disponível nas principais plataformas digitais de música e streaming.

Bella retoma a carreira após 10 anos de imersão em outros projetos, e volta à cena musical com todo o vigor de sua essência artística, sua alma inquieta e sua voz forte, imponente e cheia de energia. O álbum “Redescobrindo Gonzaguinha” é o resultado da sensibilidade latente da artista, da sua releitura plural, cheia de personalidade e de ressignificação da obra do compositor. Reconhecida por ser uma artista completa, que permeia a música, as artes plásticas e a alquimia gastronômica, suas músicas autorais vão do rock and roll à MPB.

O projeto para o disco “Redescobrindo Gonzaguinha” foi contemplado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Fagor Ederlan, apoio Vinil Estúdio, gestão Espaço Ampliar, Nossa Senhora das Produções, Nossa Produtora, Bella Guima e é uma realização do Governo de Minas Gerais, Governo Diferente, Estado Eficiente.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp