Notícias

Casa do Cidadão da Câmara amplia atendimento online durante pandemia de coronavírus

18 de abril de 2021

Arte: Ascom/Câmara Extrema

Nova plataforma promove comunicação direta com cidadão em forma de chat

A atual legislatura da Câmara de Extrema vem apostando alto quando o assunto é melhorar a comunicação com o cidadão. Em tempos de enfrentamento da pandemia de Covid-19 em que o atendimento online se torna uma das ferramentas mais importantes e usuais, a interatividade prevalece como base de trabalho com foco no bem atender.

A Casa do Cidadão, anexo do Legislativo, acaba de disponibilizar o sistema polichat. A plataforma tem como objetivo valorizar o atendimento ao usuário com extrema qualidade e agilidade nas respostas. O sistema centraliza todos os serviços gratuitos que são ofertados na Casa do Cidadão, adequando a informação de maneira precisa, rápida e altamente interativa.

“Esta ferramenta de gerenciamento da comunicação é acompanhada por toda a equipe de profissionais. Todos os colaboradores podem realizar o atendimento remoto de forma mais ágil e eficiente, desembaraçando eventuais problemas ocasionados pela burocracia dos sistemas. O extremense pode entrar em contato diretamente com os números da Casa do Cidadão sem sair de casa, no conforto do lar e de maneira totalmente protegida”, explicou a diretora do Centro de atendimento ao Cidadão (CAC), Patrícia Messiano Stopa Santos.

Ainda de acordo com a diretora do CAC, os atendimentos presenciais serão realizados em regime de urgência, com priorização do atendimento remoto, objetivando assim o resguardo da saúde das famílias de Extrema.

Números da Casa do Cidadão

A Casa do Cidadão prioriza os atendimentos remotos pelo Whats Procon através do número (35) 98415-6302 e o Whats CAC no telefone (35) 99839-1153. Já a Junta do Serviço Militar pode ser acessada pelo (35) 98412-8058. Os e-mails de contato são: procon@camaraextrema.mg.gov.br e cac@camaraextrema.mg.gov.br. Os interessados também podem ligar nos telefones (35) 3435-2052 e 3435-1648.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp