Notícias

Casa do Cidadão da Câmara de Extrema realiza a impressão da 2ª via do título de eleitor

06 de agosto de 2022

Imagem: Ascom/Câmara Extrema

Segunda via do título de eleitor

A impressão da 2ª via do título eleitoral é mais um serviço que está sendo oferecido gratuitamente à comunidade na Casa do Cidadão da Câmara Municipal de Extrema. O documento, que antes era impresso apenas  pela Justiça Eleitoral, ou seja, no Cartório Eleitoral de Extrema,  agora pode ser realizado através da plataforma de autoatendimento chamada Título Net, disponibilizada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Este é mais um importante serviço que conseguimos incluir no leque dos serviços prestados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), facilitando o acesso do cidadão ao documento. Porém, é importante destacarmos que somente são impressos os títulos que se encontram totalmente regularizados pela Justiça Eleitoral”, disse a diretora do CAC, Patrícia Messiano Stopa Santos. Vale ressaltar que o cidadão  sai com o título já  plastificado. “É uma forma de garantir a qualidade na oferta deste serviço, que é um dos propósitos do nosso trabalho”, destacou.

Saiba mais informações sobre a funcionalidade do serviço pelo site www.camaraextrema.mg.gov.br ou via e-mail cac@camaraextrema.mg.gov.br. O extremense também pode comparecer ao CAC que fica na Casa do Cidadão, na Rua João Mendes, 67, Centro. Os telefones de contato são (35) 3435-2052 e 3435-1648, além do WhatsApp (35) 9 9839-1153. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, sem intervalos para o almoço.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp