Notícias

Casa do Cidadão da Câmara disponibiliza telefones diretos para atendimento ao público

23 de março de 2020

Fotos: Ascom/Câmara Extrema

Casa-do-Cidadão-continua-prestando-atendimento-à-população-mas-por-telefones-diretos-550×300

A Casa do Cidadão, que é um anexo da Câmara dos Vereadores de Extrema, também se mobilizou com a questão da pandemia da Covid-19, e continuará prestando atendimento à população, só que por telefones diretos.

A diretora da Casa do Cidadão, Regina Lopes, explicou que foram disponibilizados dois números de telefone (inclusive WhatsApp) para uma linha direta com os serviços que são oferecidos gratuitamente pelo Legislativo de Extrema. “A proposta é levar informação precisa e objetiva à população que tanto precisa de atenção e atendimento público. Como a Casa do Cidadão está de portas fechados em cumprimento às normativas e resoluções municipal, estadual e federal, colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos sobre os trabalhos ofertados pela instituição. Sabemos que o momento é de grande cuidado e de isolamento com foco na emergência em saúde pública, mas o dever em melhor atender continua com respeito e muito carinho a cada munícipe extremense”.

O atendimento online da Casa do Cidadão funcionará da seguinte forma: para falar com o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) basta ligar ou enviar mensagem para o número (35) 9 9839-1153. Já para o Procon o número é o (35) 9 8415-6302. Ambos os setores disponibilizam também os e-mails cac@camaraextrema.mg.gov.br e procon@camaraextrema.mg.gov.br. O telefone direto da Casa do Cidadão é o (35) 3435-2052.

“A Câmara dos Vereadores de Extrema está de braços dados contra o aumento do surto desenfreado da coronavírus e reitera o seu compromisso em bem atender a comunidade”, disse o presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Marinho.

Diretora da Casa do Cidadão, Regina Lopes

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp