Gráfico: Ascom/Câmara Extrema
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) registrou o total de 2.496 atendimentos presenciais e remotos durante o mês de setembro.
Em um comparativo com os três últimos meses, setembro registrou o menor índice de atendimentos. De acordo com a diretora do CAC, Patrícia Stopa, a demanda é relativa, por este motivo, não há uma justificativa efetiva referente a variação durante os meses. Dos 2.496 atendimentos, 2.039 foram presenciais e 456 remotos.
Segundo a diretora do CAC, “comparado ao mesmo período do ano passado, o número de atendimentos foi superado, pois em setembro de 2021 realizamos 1.920 atendimentos presenciais. Mas acredito que a tendência é a diminuição do atendimento presencial na medida em que as pessoas se familiarizam com as novas plataformas”.
Em setembro os serviços procurados variaram de informação jurídicas, simulação e requerimento de aposentadoria, agendamento de perícia, salário-maternidade, pensão por morte, entre outros serviços. O atendimento no CAC é totalmente gratuito.
A Casa do Cidadão está localizada na Rua João Mendes, 67, Centro. Os atendimentos começam às 08h00 e seguem até as 17h00, sem intervalo para o almoço.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp