Notícias

Chamamento público: Estímulo ao Empreendedorismo Turístico em Extrema

Em tempos difíceis de enfrentamento ao coronavírus, em que os empreendimentos turísticos estão sendo impactados, a Prefeitura de Extrema, enxergando como um momento para reflexões e planejamento, resolve dar continuidade ao Programa Estímulo ao Empreendedorismo Turístico. O objetivo é incentivar a cadeia produtiva do turismo, ampliar e qualificar a oferta turística e potencializar a cultura empreendedora.

09 de abril de 2020

Foto: Osmar Paulino

GEDSC DIGITAL CAMERA

Segundo a secretária de Turismo, Ana Paula Odoni Michelini (Poli), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) fez a primeira reunião online no dia 24 de março, para discutir e deliberar sobre as regras do chamamento público para seleção de quatro projetos de estruturação de atrativo turístico natural ou cultural. Os projetos selecionados receberão assessoria técnica para elaboração do Plano de Negócio.

Conforme deliberação do Comtur, terão prioridade os projetos localizados nas regiões das Rotas das Pedras e Sol, empreendedores das Rotas dos Ventos, Águas e Rosas também poderão participar.

O chamamento público teve início no dia 2 de abril. Para mais informações e também para preencher o formulário online de inscrição no projeto, acesse: www.extrema.mg.gov.br/chamamento.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp