Notícias

Cine Teatro de Extrema recebe dois espetáculos da 10ª Mostra de Dança no próximo fim de semana

Evento será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, com entrada gratuita (convites são limitados e devem ser retirados a partir do dia 25 na Secretaria de Cultura)

24 de novembro de 2021

Foto: Acervo da Prefeitura de Extrema

Mostra de Dança 2019

O Cine Teatro de Extrema, após mais de dois anos sem receber os tradicionais espetáculos da Mostra de Dança, em virtude da pandemia – a última vez foi em julho de 2019, no Festival de Inverno –, enfim voltará a sediar não apenas um, mas dois grandes espetáculos de dança realizados pela Secretaria Municipal de Cultura, com organização e direção artística de Camila Alcovér, que retornará, ao lado de dezenas de bailarinos (neste ano, todos de Extrema), ao palco extremense na tão aguardada 10ª edição da Mostra de Dança.

Os dois espetáculos da Mostra serão gratuitos e abertos para um público presencial de até no máximo 150 pessoas (a fim de evitar lotação do Cine Teatro, por razões de segurança sanitária), e acontecerão no mesmo fim de semana: Espetáculo Vale a Pena Ver de Novo, no dia 27 de novembro (sábado), e o Espetáculo Divertissement, no dia 28 (domingo), ambos a partir das 19h30.

Inspirado no programa “Vídeo Show”, o Espetáculo Vale a Pena Ver de Novo contará com um ator interpretando Miguel Falabella e bailarinos de Extrema com figurinos especialmente produzidos, relembrando os melhores momentos das novelas Salsa e Merengue, O Clone, Tieta, O Cravo e a Rosa, A Favorita, Explode Coração, Caminho das Índias, Kubanacan, A Casa das Sete Mulheres, O Beijo do Vampiro, Chiquititas, Rainha da Sucata, Avenida Brasil, Carrossel e Floribella. Já o Espetáculo Divertissement exibirá apresentações de várias modalidades de dança: ballet, jazz, contemporâneo, dança do ventre, danças urbanas, fit dance, dança cigana e dança de salão.

Para entrar na sala do palco do Cine Teatro, onde acontecerão as apresentações, o espectador deverá apresentar o convite do espetáculo que deseja assistir – os convites são limitados e poderão ser retirados gratuitamente a partir do dia 25 de novembro (quinta-feira), na sede da Secretaria de Cultura, que fica de frente à Praça Presidente Vargas, entre 08h30 e 12h00 e das 13h00 às 17h00 – a expectativa é que os convites se esgotem já no primeiro dia de distribuição, portanto, não se atrase.

Outras obrigatoriedades para assistir aos espetáculos são o uso da máscara de proteção facial e, atendendo ao Decreto Municipal nº 4.098, de 18 de outubro de 2021, a comprovação da vacinação contra Covid-19, mediante apresentação do cartão de vacina – 1ª dose, 2ª dose ou dose única, de acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde de Extrema em relação à idade do indivíduo, ou seja, se a segunda dose já começou a ser aplicada para pessoas de sua faixa etária, você deve comprovar que tomou as duas doses da vacina (caso não tenha tomado a dose única). Para conferir o cronograma de vacinação, acompanhe diariamente a página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook (@Prefeituradeextrema).

A organização da Mostra também fará transmissão ao vivo dos dois espetáculos em seu canal no YouTube: Mostra de Dança Extrema.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-6066, e-mail mostradedancaextrema@outlook.com e Instagram @mostradedancaextrema.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1205

27/11/2021

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp