Notícias

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Legislativo recebe da Procuradoria Geral do Município denúncia contra vereador

30 de maio de 2020

Foto: Divulgação

Câmara-de-Extrema

A Câmara de Extrema recebeu na quinta-feira, dia 28 de maio, uma representação proveniente do procurador geral da Prefeitura Municipal, Mateus Alexandre Maximiliano Zingari Oliveira, e dos secretários dos departamentos de Saúde, Patrícia Cristina Lopes Carneiro, e de Obras e Urbanismo, André Iukihisa Koga, contra o vereador Pericle Mazzi Filho (Pepi).

O pedido foi encaminhado à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Legislativo e tem como base os registros do Boletim de Ocorrência (BO) nº 2020-024386755-001, datado de 22 de maio de 2020 – mesma data em que o vereador havia adentrado ao futuro Hospital Público Municipal “Dr. Sebastião Roberto de Cunto” sob o argumento de fiscalizar a obra.

Nos próximos dias a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Extrema se reunirá para analisar e tomar as devidas responsabilidades e procedimentos legais que embasam o caso.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp