Notícias

Comissões permanentes discutem repasse inflacionário do funcionalismo público

A primeira reunião das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e de Tomada de Contas da Câmara Municipal de Extrema aconteceu na quinta-feira, dia 14 de janeiro. Quem compõem as duas comissões é o vice-presidente do Legislativo, Rafael Silva de Souza Lima (Tita), e os vereadores Márcio José Vieira e Pericle Mazzi Filho (Pepi).

06 de janeiro de 2021

Foto: Ascom/Câmara de Extrema

Próxima-reunião-está-marcada-para-quinta-feira-21-550×300

De acordo com os parlamentares, a reunião teve como pauta principal a análise acerca dos assuntos de interesse da municipalidade, respeitando as alterações do Regimento Interno da Casa de Leis, e envolvendo temas ligados à saúde, educação, ação social, cultura e turismo, meio ambiente, emprego e renda, além de outras áreas e setores.

“É um momento fundamental onde podemos discutir sobre o que rege a qualidade de vida da comunidade. Nos próximos encontros serão analisadas todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo. É uma forma de promover o diálogo assertivo e apreciar o planejamento ordenado das propostas do poder público municipal. A participação da população é fundamental neste dispositivo cidadão”, destacaram.

O presidente da Câmara, Sidney Soares Carvalho (Walderrama), também acompanhou o debate. A próxima reunião está marcada para a quinta-feira, dia 21 de janeiro. Saiba mais no site www.camaraextrema.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3435-2623.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp