Foto: Ascom/Pref. Extrema
Na terça-feira, 23 de novembro, representantes das Secretarias de Turismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Agricultura e Pecuária, Vigilância Sanitária e Emater se reuniram, na Secretaria de Turismo, para a 1ª formação do Comitê Gestor da Feira de Produtores Rurais, Produção Associada ao Turismo e Crearte.
A feira tem como objetivo oferecer aos turistas e moradores o melhor da produção rural, das manifestações artísticas e culturais, artesanato e gastronomia típica de Extrema.
O chefe de Divisão do Eixo de Capacitação Empreendedorismo da Secretaria de Turismo, David Carvalho, ressaltou que “o comitê é um ente plural, multi e interdisciplinar com cabeças pensantes de áreas distintas que juntas formam uma rede de desenvolvimento para a feira com muita criatividade e inovação”.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp