Notícias

Consepe realiza pesquisa junto à população para melhorar a segurança pública em Extrema

23 de julho de 2022

Foto: Divulgação

Legenda no Word

Na noite da última quarta-feira, dia 20 de julho, a diretoria do Conselho de Segurança Pública de Extrema (Consepe) esteve reunida para tratar diversos assuntos de seu plano de trabalho, entre eles a realização de uma pesquisa junto à comunidade a fim de conhecer mais a fundo a percepção, realidade e demanda da população em relação à segurança no município.

Segundo o presidente do Consepe, José Luiz Borriero, o objetivo da ação é melhorar cada vez mais a segurança em Extrema. “A pesquisa será entregue posteriormente a todas as entidades de segurança pública do município, forças policiais e Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que são órgãos que fazem parte dessa demanda, cada um com a sua atribuição”, disse.

Vale ressaltar que a pesquisa é anônima, ou seja, as pessoas não serão identificadas. “Participe da pesquisa, de forma anônima, para dar a sua opinião e melhorar a segurança na cidade”, destacou José Luiz Borriero.

A pesquisa do Consepe pode ser acessada no link: https://forms.gle/cpZ8pCvAjWAmkagVA.

Consepe

O Conselho de Segurança Pública de Extrema, reativado em setembro de 2014, é formado por uma diretoria eleita pela comunidade e por um conselho consultivo, composto por representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e também das polícias Civil e Militar.

É um órgão deliberativo, consultivo e de assessoramento na propositura de ações de políticas públicas, e tem por finalidade discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução dos problemas de segurança do município, desenvolver campanhas educativas e buscar a integração e a cooperação entre a comunidade e as autoridades de segurança pública local.

Para saber mais sobre o trabalho do Conselho de Segurança Pública de Extrema ou entrar em contato com a entidade, acesse o site consepeextrema.org e as redes sociais da entidade: @consepeextrema (Facebook e Instagram).

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1264

14/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp