Notícias

Copasa executa obra na ponte do Rio Jaguari a partir de segunda-feira (13)

Acesso pela ponte, próximo ao Pronto Socorro Municipal, ficará parcialmente interditado

10 de janeiro de 2020

Foto: Ascom/Pref. Extrema

Previsão-de-conclusão-da-obra-é-de-45-dias-550×300

A partir de segunda-feira, dia 13 de janeiro, o acesso pela ponte do Rio Jaguari, na Avenida Nicolau Cesarino, próximo ao Pronto Socorro Municipal, ficará parcialmente interditado, entre 09h00 e 15h00, de segunda a sexta-feira, para a instalação de uma nova adutora de água tratada, que irá beneficiar o abastecimento nos bairros Tenentes, Distrito Industrial e toda a região. A obra será executada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

O trânsito no local irá fluir pelo sistema “Pare e Siga”, revezando o tráfego em apenas uma das faixas. Em contrapartida, motoristas poderão utilizar rotas alternativas através das avenidas Antônio Saes Peres e Delegado Waldemar Gomes Pinto.

Segundo a Copasa, a previsão de conclusão da obra é de 45 dias. A nova adutora que será instalada tem 300 mm e ficará ao lado da adutora já existente de 100 mm. Dessa forma, ao final da obra, o local contará com duas adutoras em funcionamento, melhoria que visa agilizar o tempo de resposta oferecendo mais volume de água e evitando a falta de abastecimento no bairro dos Tenentes e região.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp