Fotos: Ascom/59º BPM
Na reunião foram discutidas as diversas formas para obter uma diminuição no número de casos, objetivando ações estratégicas de orientação e prevenção ao coronavírus, além de estabelecer um trabalho em conjunto para mobilizar e intervir a população em casos de descumprimentos do decreto imposto. Também foram doadas cerca de 250 máscaras de proteção para cada representante presente, que logo serão distribuídas à população extremense.
Participaram da reunião os oficiais pertencentes ao 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 1º tenente Rodolfo Augusto Pagani da Silva e 2º tenente Pablo Agamenon Lima Martins; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, 1º tenente Claudinei Teles Silva e o auxiliar cabo Fernando Wellington Braga dos Santos; dois representantes da Polícia Militar do Meio Ambiente, 3º sargento Claudinei Soares Gonçalves e o cabo Giovane Lima de Castro; e o delegado da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Valdemar Lídio Gomes Pinto.
A Polícia Militar já iniciou ações preventivas no Centro de Extrema, abordando pessoas que não estavam utilizando máscara em vias públicas e entregando o material de proteção aos cidadãos.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp