Notícias

Covid-19 é tema de reunião entre administração e órgãos de segurança pública

Na manhã da última terça-feira, dia 1º de setembro, a Administração Municipal realizou uma reunião com os principais órgãos de segurança pública e fiscalização de Extrema para debater os métodos mais eficazes para o controle e prevenção do coronavírus no município.

05 de setembro de 2020

Fotos: Ascom/59º BPM

Reunião-contou-com-representantes-das-polícias-Militar-e-Civil-e-do-Corpo-de-Bombeiros-550×300

Na reunião foram discutidas as diversas formas para obter uma diminuição no número de casos, objetivando ações estratégicas de orientação e prevenção ao coronavírus, além de estabelecer um trabalho em conjunto para mobilizar e intervir a população em casos de descumprimentos do decreto imposto. Também foram doadas cerca de 250 máscaras de proteção para cada representante presente, que logo serão distribuídas à população extremense.

Participaram da reunião os oficiais pertencentes ao 59º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 1º tenente Rodolfo Augusto Pagani da Silva e 2º tenente Pablo Agamenon Lima Martins; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, 1º tenente Claudinei Teles Silva e o auxiliar cabo Fernando Wellington Braga dos Santos; dois representantes da Polícia Militar do Meio Ambiente, 3º sargento Claudinei Soares Gonçalves e o cabo Giovane Lima de Castro; e o delegado da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Valdemar Lídio Gomes Pinto.

A Polícia Militar já iniciou ações preventivas no Centro de Extrema, abordando pessoas que não estavam utilizando máscara em vias públicas e entregando o material de proteção aos cidadãos.

PM já iniciou ações preventivas no Centro de Extrema

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp