Notícias

Cras Dance estimula participação de novos membros através de aulas temáticas em Extrema

05 de novembro de 2022

Imagens: Ascom/Pref. Extrema

WhatsApp Image 2022-11-03 at 08.00.53
WhatsApp Image 2022-11-03 at 08.00.55 (1)

As aulas do Cras Dance, promovidas em 10 bairros distintos de Extrema, têm chamado a atenção com o aumento no número de adeptos, tendo turmas que possuem mais de 20 pessoas ativas. Nas últimas semanas foram promovidas aulas diferentes, com utilização de fantasia para deixar o momento mais temático.

No último dia 21 de outubro, por exemplo, a turma do Bairro do Juncal envolveu todos os participantes para dançar músicas dos anos 80/90, sendo que as participantes deste projeto do Cras se vestiram com roupas características à década e se entusiasmaram com a aula, dançando e curtindo os clássicos que marcaram época.

Já na segunda-feira, dia 31 de outubro, foi a vez de apropriar a temática do Halloween nas aulas que foram promovidas nos bairros do Juncal, Salto, Mantiqueira, Vila Esperança e Furnas. Os alunos exibiram fantasias criativas e bem elaboradas e ao longo das músicas sobrou alegria e disposição dos participantes.

Ao todo, mais de 60 pessoas toparam se fantasiar de acordo com cada temática e, ao final, todos se confraternizaram com um lanche comunitário, preparado pelas próprias meninas do grupo, sendo que cada uma trouxe um prato doce ou salgado.

O projeto Cras Dance atende todas as idades e possui turmas de segunda a sexta-feira, a partir das 18h00, nos seguintes bairros: Bela Vista, Furnas, Vila Esperança, Juncal, Lavapés, Mantiqueira, Roseira, Salto de Cima, Tenentes e Vila Rica.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp